Sua sala de jogos já pode ter equipamentos de bilhar, sinuca ou tênis de mesa. Os mais entusiasmados podem até mesmo entrar em uma parede de escalada artificial ou montar uma máquina de jogos de basquete para arremessar uma bola estranha durante sua viagem até a sala. Mas este último não chega nem perto da experiência de um jogo de basquete em uma quadra coberta de madeira.
Se você é fã, o tribunal de origem basquetebol A foto acima pode ser a maneira mais próxima de saciar seu desejo de brincar na madeira. A elegante caixa de vidro com tabela de madeira e placa de rebote inclinada logo abaixo foi projetada para que os campeões da casa possam competir com os sons e a sensação de estar na quadra.
Designer: Campeão Atual
Um produto colaborativo criado por Reigning Champ e pelo designer industrial canadense Calen Knauf, o Home Court, como é chamado, é um fliperama totalmente funcional para uma experiência de basquete em casa. Uma obra de arte altamente elaborada, é feita com madeira, vidro e metal, que tocam em harmonia para replicar a sensação autêntica de jogar em uma quadra de madeira.
Para minimizar o impacto visual e tornar o jogo portátil, a engenhoca repousa sobre quatro rodas emborrachadas. A estrutura é feita de metal, que sustenta de forma durável as paredes de vidro temperado – três completas nas laterais, parte traseira e metade na frente – da plataforma. A tabela que contém dois anéis e a superfície de rebote da bola localizada abaixo são feitas especificamente de painéis de madeira composta projetados que reproduzem a qualidade auditiva da bola atingindo a quadra de madeira.
Na frente do fliperama, a parede de meio vidro é onde as bolas são coletadas durante o jogo. E quando terminar de jogar, a espaçosa camada inferior – com piso de madeira – serve como armazenamento para bolas. O Home Court é feito sob encomenda e chega à sua porta. Atualmente, o Reigning Champ está enviando-o apenas para os EUA e Canadá por US$ 50.000, deixando-nos no leste nos perguntando quando poderemos vender nossa casa para possuir um Home Court e jogar e viver felizes nele depois disso.
*** Nota: Post com tradução Automática EN > PT
( pode conter alguns erros escrita ou leitura )
Para ver esta notícia em Inglês visite a nossa
versão internacional * www.revistalifestyle.com