• Há mais de 20 anos que a Casa do Marquês é a empresa oficial de decoração e catering deste evento
  • Com a Estufa Fria como palco, o copo d’agua serve-se dia 12 de junho à tarde

 

Há mais de 20 anos que a Casa do Marquês tem o compromisso e a honra de decorar o espaço e servir os Casamentos de Santo António. Esta festa, que vai reunir cerca de 500 pessoas no próximo dia 12 de junho, é uma tradição com mais de 6 décadas e um marco da cidade de Lisboa e do seu Santo Casamenteiro.

 

16 casais vão celebrar o amor e iniciar a sua família, tendo a oportunidade de ter uma cerimónia, na Sé de Lisboa ou no Salão Nobre dos Paços do Concelho, e um copo d’agua de excelência, num espaço mágico da capital. Na Estufa Fria, a Casa do Marquês vai abrir portas e receber os convidados, nesta que é uma autêntica selva em pleno centro da cidade, no Parque Eduardo VII.

 

Este é um evento de extrema importância para a Casa do Marquês, com meses de preparação, pensado ao pormenor pela sua equipa multidisciplinar. Do departamento de decoração surgem as primeiras ideias de como ficará o espaço, que materiais serão utilizados, mobiliário, atoalhados, decoração das mesas, entre outros pormenores.

 

Assim, com um espaço decorado com materiais nobres, seguindo as tendências de decoração, e detalhes luxuosos, fazem-se dos noivos rainhas e reis do dia. Já a equipa de cozinha prepara os menus recheados de sabor e requinte, para que seja uma experiência memorável.

 

Miguel Seijo y Seijo, CEO da Casa do Marquês, afirma que “Para nós é um privilégio enorme fazer parte desta tradição tão querida pela sociedade portuguesa e contribuir para uma iniciativa com um propósito tão nobre. Se por um lado, é uma afirmação do nosso profundo envolvimento social e da nossa responsabilidade corporativa, por outro é, também, um exemplo de como a colaboração entre iniciativas culturais e entidades independentes pode gerar impactos positivos e duradouros na sociedade”. Acrescenta ainda que “Não é só uma experiência para os casais, que têm a oportunidade de celebrar o seu amor de forma inesquecível, mas é, também, a celebração das tradições, que são a alma da cidade de Lisboa.”

Source: Emirec

 

ESCOLHER MOEDA

Advertisement

error: Content is protected !!
  • http://mediaserv33.live-streams.nl:8036/live
  • LIFESTYLE FM